UNICRAFT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Outro]Jonattas

2 participantes

Ir para baixo

[Outro]Jonattas Empty [Outro]Jonattas

Mensagem por Jonattas Seg Set 26, 2011 6:54 pm

Ola venho aqui Fazer Uma Proposta Para ADMs e Buiders do servidor pois percebi que o dedicado e pago por somente uma pessoase vocês aprovarem minha ideia eu so gostaria de uma vaga de operador vamos lá:

Minha idei e a seguinte como so uma pessoa paga o dedicado fica meio pesado so pra ela né entao oque vocês acham de fazer mos um systema de vips
nao e muito dificio vou Sitar um exemplo: somente vips poderao criar lojar assim estaremos encentivando-os a compra o vip podemos fazer duas classes de vip o Vip Prata e o Vip Good AI Isso vocês desidem e so adicionar no groups do sever um novo gruo os vips si com comandos a mais do que os default bom eu me proponho a ajudar no desenvolvimento dessa ideia oque seria muito bom pois o pagamento do vips para mater seus privilegios teria que ser mensal ai poderiamos pagar o dedicado com dinheiro que ganharmos eu ajudo o buider ou programador do sever a criar esse sistema de vip so quero uma vaga de operador no sever att>>> aguarado respostas
Jonattas
Jonattas
Chicken
Chicken

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Outro]Jonattas Empty Re: [Outro]Jonattas

Mensagem por Wylbor Seg Set 26, 2011 7:12 pm

[MOVIDO]

Enfim, ja te mandei meu endereço, entre em contato comigo e conversamos melhor.
Wylbor
Wylbor
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2011

https://unicraft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos